Pular para o conteúdo

Disclaimer: É a série do ano? – Crítica

Realmente, preciso admitir: “Disclaimer” é a série do ano. A Apple TV+ novamente supera as expectativas em qualidade. O drama aborda um tema complexo com excelência. Embora não seja minha preferência, a narrativa não linear e o roteiro bem estruturado me deixaram impressionado. A série nos coloca como cúmplices, pois a verdade está sempre à nossa frente, mas nossos julgamentos precipitados nos cegam.

O elenco é excepcional, especialmente Cate Blanchett como Catherine Ravenscroft e Kevin Kline como Stephen Brigstocke. “Disclaimer” é uma série que nos faz refletir sobre conceitos controversos, surpreendendo e desafiando nossas perspectivas e, sim, vale muito a pena assistir.

Na história, uma conceituada jornalista, conhecida por sua habilidade em expor os erros e pecados alheios, se vê no centro de uma trama inesperada. Ela recebe um manuscrito de um autor anônimo, onde descobre ser a protagonista de uma narrativa que revela seus segredos mais obscuros. Determinada a identificar o responsável pela obra, ela precisa enfrentar verdades de seu passado que ameaçam destruir sua vida pessoal e seu casamento com Robert.

A minissérie é um thriller psicológico inspirado no livro de mesmo nome, escrito por Renee Knight. A produção conta com roteiro e direção de Alfonso Cuarón, cineasta premiado com cinco Oscars e aclamado por trabalhos como Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2004), Gravidade (2013) e Roma (2018).

O elenco inclui Cate Blanchett no papel principal, além de Sacha Baron Cohen (Borat), Kodi Smit-McPhee (Ataque dos Cães), Lesley Manville (The Crown), Louis Partridge (Argylle) e Leila George.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *